Home > Destaques > Whatsapp: AMM conta com mais um canal de atendimento para os municípios mineiros

Whatsapp: AMM conta com mais um canal de atendimento para os municípios mineiros

Os gestores, servidores públicos e parceiros da Associação Mineira de Municípios (AMM) contam, a partir desta semana, com a Plataforma de atendimentos, uma ferramenta que facilita a comunicação entre o público interno e os colaboradores da entidade, além de oferecer mais agilidade e assertividade nos processos.

De acordo com o responsável pela área de Tecnologia da Informação da AMM, Leandro César da Silva Ferreira, a ferramenta possui um mecanismo de atendimento automatizado, em que a pessoa poderá escolher o setor em que deseja falar. “Com a plataforma, também nos adequaremos à Lei Geral de Proteção de Dados, em que os atendimentos feitos por lá serão todos registrados caso a gente precise no futuro.”

Na avaliação do superintendente executivo da AMM, Luiz Paulo Caetano, o sistema auxiliará a facilitar a comunicação, pois os usuários poderão baixar arquivos, documentos e obter informações. “Haverá mais interação e agilidade no atendimento, uma vez que o servidor poderá ter acesso a diversos serviços da AMM, até mesmo pela tela do celular.”

Para utilizar a ferramenta, o usuário deve adicionar o número da AMM – (31) 2125-2400 –, abrir uma nova conversa pelo Whatsapp, enviar uma mensagem comum e responder as perguntas: nome, cargo, município e setor que deseja falar.