Home > Comunicação > Notícias > Vice-presidente da AMM participa da solenidade de posse da nova diretoria da Fiemg

Vice-presidente da AMM participa da solenidade de posse da nova diretoria da Fiemg

A nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) tomou posse nesta quinta-feira, 24, durante solenidade que contou com a presença do presidente da República, Michel Temer, do governador do Estado, Fernando Pimentel, do vice-governador Antônio Andrade, do presidente da Assembleia de Minas, deputado Adalclever Lopes, e do senador Antonio Anastasia, entre várias outras autoridades políticas e líderes empresariais.

O terceiro vice-presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Pirajuba, Rui Gomes Nogueira Ramos, representou o presidente Julvan Lacerda no evento, juntamente com o coordenador-geral de Comunicação da entidade, Lu Pereira.

O novo presidente da federação é o empresário do setor têxtil Flávio Roscoe Nogueira, eleito para comandar a entidade por quatro anos na gestão 2018-2022. O evento marcou também as comemorações do Dia da Indústria e a entrega da Medalha do Mérito Industrial.

“A Fiemg é uma entidade importante e, além do seu papel no aumento da representatividade das indústrias nas esferas municipais, estaduais e federais, presta serviços práticos à comunidade, como a formação da mão de obra qualificada, por meio das escolas físicas ou das unidades móveis que percorrem toda a região, como aconteceu em Pirajuba, que já teve o privilégio de receber”, afirmou o prefeito Rui Ramos.

Publicado em 25 de maio de 2018.