Home > Comunicação > Notícias > Termina amanhã o prazo para prefeituras se inscreverem em edital de apoio à coleta seletiva da Semad

Termina amanhã o prazo para prefeituras se inscreverem em edital de apoio à coleta seletiva da Semad

Os municípios mineiros que tenham interesse em receber apoio técnico do Governo de Minas para implantação ou ampliação do programa de coleta seletiva têm até esta sexta-feira (15/2) para se inscreverem. O edital de apoio à coleta seletiva, que representa um importante passo rumo à ampliação da gestão de seus resíduos sólidos, foi lançado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad).

O documento estabelece as condições de participação no processo seletivo para os municípios mineiros, integrantes de consórcios públicos intermunicipais, que tenham interesse em receber apoio técnico. Serão selecionados 19 municípios de acordo com critérios estabelecidos no edital. As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) ou do Instituto de Gestão de Políticas Sociais (Gesois), que atuam em parceria.

Serão habilitados para a seleção apenas os municípios que encaminharem toda a documentação solicitada no edital, devidamente preenchida e assinada. Caso o número de municípios selecionados seja superior a 19, serão avaliados critérios de desempate, previamente definidos.

O edital com todas as informações e os requisitos para inscrição está disponível neste link.

http://www.feam.br/component/content/article/1696