Home > Destaques > TCE confirma participação no 36º Congresso Mineiro de Municípios

TCE confirma participação no 36º Congresso Mineiro de Municípios

Na busca de manter a boa relação e as parcerias com o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), a diretora regional da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeita de Guidoval, Soraia Vieira de Queiroz, junto com o coordenador geral de comunicação da entidade, Lu Pereira, e o assessor jurídico, Thiago Ferreira, estiveram em reunião com o presidente do Tribunal, conselheiro Mauri Torres, empossado neste ano.

A prefeita de Guidoval representou o presidente da AMM, Julvan Lacerda, no encontro, realizado no dia 25 de fevereiro, quando foi entregue a pauta municipalista junto ao tribunal. Além disso, Soraia  reforçou o convite para que a parceria entre as entidades no 36º Congresso Mineiro de Municípios, já tradicional há muitos anos, aconteça novamente.

Mauri Torres se mostrou afinado com as pautas municipalistas e confirmou a participação do TCE no Congresso, que será promovido em maio, no Mineirão, em Belo Horizonte. O órgão de controle sempre está presente em mesas e palestras técnicas, se aproximando mais dos gestores e servidores municipais, além de agregar conteúdo à programação do Congresso promovido pela AMM. O presidente do TCE-MG também aceitou o convite para ser o entrevistado da próxima edição da revista Notícias das Gerais, publicação da AMM, para falar sobre as perspectivas do órgão de controle para melhorar cada vez mais o relacionamento com seus jurisdicionados.

Também participou da visita a coordenadora do Grupo de Estudos Técnicos da Área Pública do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG), Glória Aparecida Rodrigues.

Foto: Thiago Gomes