Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Sorteio ao vivo definirá municípios que receberão brinquedos de natal arrecadados pela campanha AMM Solidária

Sorteio ao vivo definirá municípios que receberão brinquedos de natal arrecadados pela campanha AMM Solidária

O novo projeto da Associação Mineira de Municípios, o AMM Solidária, conseguiu arrecadar centenas de brinquedos novos e seminovos para serem entregues às crianças que poderiam ficar sem um presente de natal. O sorteio que definirá as três localidades que receberão as doações será realizado ao vivo, nesta terça-feira (3) às 14h, nas redes sociais da AMM, pelo presidente da AMM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda.

Após o sorteio, a equipe da AMM responsável pelo projeto, juntamente com o presidente, irão se dirigir aos municípios contemplados para a entrega dos brinquedos. Conforme explica o presidente da AMM, “os projetos sociais estimulados pela AMM são formas de crescimento individual, de cunho voluntário, não visando lucro, apenas uma melhor qualidade de vida para quem necessita das doações que o projeto trabalha”.

Projeto AMM Solidária

A intenção é ter um braço da entidade voltado para auxiliar nas carências da população, levando um pouco de conforto às pessoas em situação de vulnerabilidade.  Com o natal se aproximando, a primeira campanha do “AMM Solidária” foi a arrecadação de brinquedos, que aconteceu durante os eventos da AMM, nos cursos do Centro de Qualificação para a Gestão Pública (CQGP), pelos funcionários, prefeitos, gestores, instituições parcerias e demais interessados.

Conheça o projeto AMM Solidária.