Home > Coronavírus > Serviço de Inspeção Municipal (SIM) nos consórcios públicos foi pauta do último “Diálogo com a AMM”

Serviço de Inspeção Municipal (SIM) nos consórcios públicos foi pauta do último “Diálogo com a AMM”

Gestão dos recursos, adequações à legislação, dificuldades com a falta de equipe, os desafios aos médicos veterinários e a importância do decreto Nº 1.032 e da Instrução Normativa Nº 29, de 23 de abril de 2020 (veja aqui). Esses foram alguns dos destaques apontados na última transmissão ao vivo (live) do “Diálogo com a AMM”, com o tema “Serviço de Inspeção Municipal (SIM) nos consórcios públicos: estratégia para retomada da economia local pós-Covid”, nesta terça-feira (16), no canal da AMMTV no Youtube e também no Facebook da entidade.

O evento on-line contou com a participação do consultor do Núcleo de Governança da CNM, Ceslo Vedana; da consultora jurídica e de consórcios da CNM, Joanni Henrichs; do analista técnico de Desenvolvimento Rural da CNM, Osni Morinishi; da especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do departamento de Suporte e Normas/SDA/Mapa, Adriana Bicalho; do médico veterinário, AFFA do departamento de Suporte e Normas/SDA/Mapa, Plínio Lopes; com a mediação do assessor técnico do departamento de Desenvolvimento Econômico da AMM, Ramon Diniz.

Acesse a live pelo Youtube (aqui). 

Sobre o projeto    

O “Diálogo com a AMM” foi idealizado pela diretoria da entidade, sob o comando do presidente Julvan Lacerda, para atender os municípios afiliados neste período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

O projeto vai manter os gestores e servidores públicos informados sobre os temas que envolvem a pauta municipalista, no formato live, por meio do canal da AMMTV no Youtube.

A equipe de Comunicação da AMM oferece informações em tempo real por meio dos canais da Associação.

Acompanhe as datas das próximas lives e dos cursos do CQGP on-line no Portal da AMM (aqui); na AMMTV (aqui); no Instagram (aqui); e no Facebook (aqui).