Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Seminário internacional discute custos de governança e auditoria em Brasília

Seminário internacional discute custos de governança e auditoria em Brasília

Refletir acerca de atividades relacionadas à implantação do Sistema de gestão e governança baseado em custos é o tema do “II Seminário Internacional de Custos Governança e Auditoria no Setor Público”, que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília.

No evento, serão discutidas questões como: o Sistema de Governança para o Brasil; O que não se mede não se gerencia; Desenvolvimento local, órgãos de controle: ações interfederativas, gestão pública e projetos locais; Experiências de Implantação do Sistema de Gestão e Governança Baseado em Custos – Um modelo para o Brasil; entre outros.

A CNM e a Federação Universidade de Brasília (FUB) assinarão acordo de cooperação técnico e científico durante o Seminário, que demonstrará o desenvolvimento das atividades relacionadas ao Sistema de Governança para o Brasil baseados em custos. Os principais atores dialogarão sobre ações interfederativas, fomento municipal e inovações no campo de Gestão e Governança Pública, Custos e Controle Social.

Saiba mais sobre o evento no portal da CNM (clicando aqui).

Publicado em 24 de setembro de 2018.