Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Sedese prorroga prazo para inscrição em editais da Lei de Incentivo para execução de projetos esportivos

Sedese prorroga prazo para inscrição em editais da Lei de Incentivo para execução de projetos esportivos

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Estado de Esportes, prorrogou o prazo para inscrições no Edital da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte para a execução de projetos esportivos com oferta essencial de oficinas de qualificação presencial, direcionados a todo público envolvido no segmento esportivo, tais como gestores esportivos de órgãos governamentais, gestores de entidades esportivas, profissionais de Educação Física e afins. Com a prorrogação, o Edital tem inscrições abertas até o dia 22 de outubro de 2019.

O Edital 04/2019, tem o valor de R$ 30 mil por projeto e valor total de R$ 100 mil e os projetos poderão ser apresentados por entidades sem finalidade lucrativa e órgãos da Administração Indireta. Cabe esclarecer que as Prefeituras também possuem relação com este Edital pois estará aberta a possibilidade de gestores municipais serem qualificados nestas oficinas.

Para informações sobre o edital, acesse o seguinte link: encurtador.com.br/CNZ38 ou entre em contato pelo email: incentivo@esportes.mg.gov.br .