Home > Comunicação > Notícias > Sedese lança edital para o JIMI Paradesporto 2022

Sedese lança edital para o JIMI Paradesporto 2022

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, informa que está aberto o Edital de Seleção Nº 11/2021 destinado às Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em executar o Programa Jogos do Interior de Minas – JIMI Paradesporto no próximo ano.

O Programa tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, esportes e lazer, com foco na participação de pessoas com deficiência, além de desenvolver as modalidades paradesportivas no Estado, despertando talentos para o esporte.

Poderão participar do processo de chamamento público OSCs com mais de três anos de existência, de preferência que tenham como objetivo o desenvolvimento do paradesporto e que estejam regulares no Cadastro Geral de Convenentes (CAGEC), no Sistema Integrado de Administração Pública (SIAFI) e no Cadastro Informativo de Inadimplência em Relação à Administração Pública do Estado de Minas Gerais (CADIN).

Os critérios para comprovação de experiência estão disponíveis no Anexo II do Edital – Critérios de Avaliação da Proposta.

Como participar

As OSCs interessadas deverão ler o edital na íntegra, solicitar usuário externo na plataforma SEI! e fazer o peticionamento Novo – SEDESE – Jogos do Interior de Minas – JIMI Paradesporto, inserindo a proposta de execução e os documentos solicitados no Edital e seus anexos.

Para acessar o edital, clique aqui.

O Edital na íntegra está disponível no endereço eletrônico: https://social.mg.gov.br/esportes/paradesporto.

Mais informações: esporte.rendimento@social.mg.gov.br e com o assessor do departamento de Esportes da AMM, Ramon Diniz, pelo telefone (31) 3916-9191.