Home > Comunicação > Notícias > Sedese lança Caderno de Encargos para realização do JIMI Paradesporto 2022

Sedese lança Caderno de Encargos para realização do JIMI Paradesporto 2022

Está aberto o período de envio do Caderno de Encargos para sediar, no próximo ano, os Jogos do Interior de Minas – JIMI Paradesporto, programa desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes.

As cidades interessadas em ser sede do JIMI Paradesporto poderão encaminhar o documento preenchido para a Sedese até dia 7 de janeiro. O envio dever ser feito pelo e-mail: esporte.rendimento@social.mg.gov.br

O Caderno de Encargos com os pré-requisitos que o município deverá apresentar à Sedese bem como documentações exigidas para a realização, está disponível no site da Sedese, no link https://social.mg.gov.br/esportes/paradesporto.

O Jimi Paradesporto tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, esportes e lazer, com foco na participação de pessoas com deficiência, além de desenvolver as modalidades paradesportivas no Estado, despertando talentos para o esporte.

Outras informações: esporte.rendimento@social.mg.gov.br

Mais informações: esporte.rendimento@social.mg.gov.br e com o assessor do departamento de Esportes da AMM, Ramon Diniz, pelo telefone (31) 3916-9191.