Home > Comunicação > Notícias > Sedese divulga lista do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Sedese divulga lista do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Foi publicada nesta quarta-feira (28/7) pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), a lista de aprovados, reprovados e convocados do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, destinado à seleção de atletas e técnicos de modalidades olímpicas, vinculadas e reconhecidas pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

O resultado também foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial de Minas Gerais.

Os convocados devem encaminhar a documentação descrita nos itens 6.1.3.2.1 e 6.1.3.2.2 do Edital, por meio de upload no sistema de inscrição. O prazo para envio é de até 5 dias úteis, a contar da notificação da Sedese, que será encaminhada ao e-mail cadastrado no ato da inscrição.

O programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico tem como objetivo garantir a manutenção da carreira de atletas e técnicos de alto rendimento, buscando oferecer condições para que se dediquem ao treinamento esportivo e participem de competições, promovendo o desenvolvimento pleno de sua carreira esportiva. Dessa forma, as gerações de atletas e técnicos com potencial para representar o Estado de Minas Gerais em competições nacionais e internacionais se mantém renovadas periodicamente.

Confira a relação aqui.

Mais informações com o assessor do departamento de Esportes da AMM, Ramon Diniz, pelo telefone (31) 3916-9191.