Home > ÁREAS TÉCNICAS > Cultura e Turismo > Secult publica resultado preliminar do Edital FEC 02/2020 do projeto Arte Salva

Secult publica resultado preliminar do Edital FEC 02/2020 do projeto Arte Salva

Os recursos devem ser feitos na plataforma digital; em nenhuma circunstância serão aceitos documentos encaminhados pessoalmente ou pelos Correios

A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (SECULT) e a Comissão Paritária Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (COPEFIC) divulgaram o resultado preliminar do  Edital  FEC 02/2020 “Arte  Salva” – Premiação – Pessoa  Física,  em  cumprimento  à  Lei  nº 22.944,  de  15  de  janeiro  de  2018,  regulamentada  pelo  Decreto  nº  47.427,  de  18  de  junho  de  2018.

Na publicação, constam: o número de protocolo dos projetos, o nome e o município de domicílio dos beneficiários, além da lista com projetos aprovados, classificados, suplentes e não suplentes.

Os projetos não aprovados serão aqueles que, em caráter meritório, não atingirem a classificação mínima de 60 pontos, considerando-se os critérios descritos no edital. Já aos projetos não aprovados e desclassificados, caberá  recurso que  deverá  ser  apresentado no  prazo  de até cinco dias úteis, contados após a disponibilização, na plataforma digital, do formulário de análise do projeto, contendo o parecer de avaliação da COPEFIC. As  informações  deverão ser preenchidas no documento SECULT – Pedido de Recurso.

Confira AQUI o resultado preliminar do Edital FEC 02/2020 – Arte Salva – Premiação – Pessoa Física.

Mais informações com a assessora do departamento de Cultura e Turismo da AMM, Brenda Grandioso, pelo telefone (31) 2125-2437.