Home > ÁREAS TÉCNICAS > Cultura e Turismo > 300 anos de Minas Gerais: Secretaria de Cultura e Turismo convida para o movimento #SouMinasGerais

300 anos de Minas Gerais: Secretaria de Cultura e Turismo convida para o movimento #SouMinasGerais

A ação acontecerá na próxima quarta-feira (2/12), data dos 300 anos da fundação de Minas Gerais, e será concentrada no perfil promocional da pasta no Instagram, o @visiteminasgerais

Em comemoração aos 300 anos da fundação de Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult) convida os cidadãos mineiros e também de outros estados para participar da campanha “#SouMinasGerais”, pelas redes sociais. O objetivo é homenagear a história do Estado por meio de quem se sente pertencente, de alguma maneira, às terras mineiras.

“O momento que estamos vivendo pede que despertemos o vínculo com a nossa terra, com lembranças de experiências que nos fortalecem e demonstram o quanto Minas Gerais é especial. No ano em que comemoramos seus 300 anos, despertar estas memórias de bons momentos e alegrias e compartilhá-las é permitir que cada um de nós faça parte desta celebração! A ideia é valorizar nossos destinos e nosso território, compartilhar histórias e vivenciar a mineiridade! Participe, compartilhe e comece a celebrar os 300 anos de Minas Gerais!”, convida o secretário Leônidas Oliveira.

A ação acontecerá na próxima quarta-feira (2/12), data dos 300 anos da fundação de Minas Gerais, e será concentrada no perfil promocional da pasta no Instagram, o @visiteminasgerais. A ideia é que as pessoas contem um pouco, em suas redes sociais, por meio de fotos e vídeos, sobre como Minas Gerais faz parte de momentos marcantes de suas vidas.

Para participar, basta marcar, nas publicações, as hashtags #Minas300Anos e #SouMinasGerais , além do @visiteminasgerais.

Mais informações com a assessora do departamento de Cultura e Turismo da AMM, Brenda Grandioso, pelo telefone (31) 2125-2437. (Foto: Ana Luísa Marçal)