Home > Comunicação > Notícias > Reunião define regras do painel da AMM com prefeitos e os candidatos ao Governo de Minas

Reunião define regras do painel da AMM com prefeitos e os candidatos ao Governo de Minas

Portal BHAZ e Amirt fecham parceria para transmissão ao vivo

Para definir o roteiro do painel da AMM com os candidatos ao governo de Minas Gerais, que será promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) na próxima segunda-feira, 22 de outubro, os assessores de Antonio Anastasia e Romeu Zema estiveram na sede da Associação na manhã desta quarta-feira, 17 de outubro.

Conforme foi apresentado pelos representantes da AMM, o painel terá quatro partes: cinco minutos de cada candidato para a apresentação e exposição do plano de governo, conforme ordem previamente sorteada; seguidas de dez perguntas elaboradas pela Associação sobre as principais pautas de interesse dos municípios, sendo três minutos para cada resposta. Além disso, serão sorteadas quatro perguntas aleatórias propostas pelos prefeitos participantes, que serão depositadas em urna e cada candidato terá três minutos para as respostas. A última etapa são os cinco minutos para as considerações finais de cada candidato.

Segundo o coordenador-geral de Comunicação da AMM, Lu Pereira, a reunião prévia com os assessores dos candidatos é de extrema importância, pois permite que todos conheçam as regras e tudo ocorra dentro do planejado. “Foi uma excelente reunião, apresentamos as regras do painel e os assessores aprovaram nossa proposta. Seguimos as orientações do presidente Julvan Lacerda, de que seja uma exposição pautada nas demandas municipalistas. Será uma grande oportunidade para os prefeitos conhecerem as propostas dos candidatos e os compromissos deles para com os municípios”, disse.

Participaram da reunião, a assessora do candidato Antonio Anastasia, Flávia Costa; o assessor do candidato Romeu Zema, Arthur Fernandes; o superintendente-executivo da AMM, Rodrigo Franco; o coordenador-geral de Comunicação da associação, Lu Pereira, e o assessor jurídico da entidade, Thiago Ferreira.

Transmissão ao vivo

Para ampliar a visibilidade do evento, o painel organizado pela AMM também será assistido em todo o estado por meio de transmissão ao vivo. Além do canal AMMTV no Youtube, do Facebboy e Instagran da associação, os interessados poderão assistir em tempo real em dois grandes canais de comunicação parceiros do painel: o portal de notícias BHAZ e a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), que transmitirá em rede pelo seu portal para que as rádios e TVs do interior também possam transmitir o painel.

Os prefeitos afiliados devem confirmar presença até o dia 18 de outubro pelo email cadastro@amm-mg.org.br ou pelos telefones (31) 2125-2415(31)2125-2416(31) 2125-2443.

Painel com os dois candidatos ao Governo de Minas Gerais

  • Data: 22 de outubro (segunda-feira)
  • Horário: às 15 horas
  • Local: Teatro Ney Soares (Rua Diamantina, 463 / Bairro Lagoinha – Belo Horizonte)

Publicado em 17 de outubro de 2018.