Home > Coronavírus > Próximo “Diálogo com a AMM” debate a aplicação dos recursos do auxílio emergencial nos municípios

Próximo “Diálogo com a AMM” debate a aplicação dos recursos do auxílio emergencial nos municípios

A aplicação dos recursos do auxílio emergencial aos municípios, devido à aprovação da Lei 173/2020, antigo PLP 39/2020, será a pauta do próximo “Diálogo com a AMM”, nesta terça-feira (2 de junho), às 14 horas, no canal da AMMTV no Youtube.

A transmissão ao vivo (no formato live) contará com a participação do especialista em Finanças Públicas e consultor da CNM, Eduardo Stranz; da analista de Finanças da CNM, Thalyta Cedro; do analista técnico de Contabilidade da CNM, Marcus Cunha; do analista de Previdência da CNM, Fernando Benício; do analista técnico em Finanças Municipais da CNM, Alex Carneiro; com a mediação da assessora do departamento de Economia da AMM, Angélica Ferreti.

Sobre o projeto    

O “Diálogo com a AMM” foi idealizado pela diretoria da entidade, sob o comando do presidente Julvan Lacerda, para atender os municípios afiliados neste período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

O projeto vai manter os gestores e servidores públicos informados sobre os temas que envolvem a pauta municipalista, no formato live, por meio do canal da AMMTV no Youtube.

Confira a live na íntegra AQUI.

Áreas técnicas da AMM    

Para atender os municípios afiliados durante o isolamento social, todas as áreas técnicas e administrativas da AMM estão desenvolvendo os trabalhos de assessoria aos gestores e servidores públicos por telefone, e-mail e redes sociais.

Dessa forma, os afiliados podem contar com o atendimento dos assessores dos 13 departamentos técnicos: Jurídico; Contábil e Tributário; Econômico; Convênios; Captação de Recursos; Educação; Assistência Social; Direitos Humanos; Esportes; Saúde; Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico; Cultura e Turismo.

A equipe de Comunicação oferece, ainda, informações em tempo real por meio dos canais da Associação: Portal da AMM (aqui); AMMTV (aqui); Instagram (aqui); Facebook (aqui).

Mais informações com a assessora do departamento de Economia da AMM, Angélica Ferreti.