Home > ÁREAS TÉCNICAS > Cultura e Turismo > Prorrogadas as inscrições para editais de valorização da Cozinha Mineira e fomento ao audiovisual

Prorrogadas as inscrições para editais de valorização da Cozinha Mineira e fomento ao audiovisual

Interessados podem inscrever projetos até 21/7 na Plataforma Digital de Fomento e Incentivo à Cultura da Secult

As inscrições para os editais “Produção de obra audiovisual de curta-metragem dos gêneros documentário e ficção”, “Produção de obra de audiovisual de curta-metragem do gênero animação – Minas dos Contos e Lendas” e “Cozinha Mineira” serão prorrogadas até o dia 21 de julho.

Os interessados em participar dos editais podem fazer o cadastro e se inscrever na Plataforma Digital de Fomento e Incentivo à Cultura da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult). Todos os editais, documentos e anexos relacionados estão disponíveis para consulta neste link.

Com recursos diretos do Fundo Estadual de Cultura (FEC), as publicações somam cerca R$ 3 milhões em premiações e contemplam projetos para a valorização cultural e o desenvolvimento socioeconômico no Estado, além de exaltar a mineiridade, o patrimônio histórico material e imaterial e a paisagem cultural de Minas Gerais.

Mais informações com a assessora do departamento de Cultura e Turismo da AMM, Brenda Grandioso, pelo telefone (31) 2125-2437.