Home > Comunicação > Notícias > Projeto São Lucas Para Todos – do grupo Santa Casa BH – disponibiliza procedimentos e cirurgias eletivas

Projeto São Lucas Para Todos – do grupo Santa Casa BH – disponibiliza procedimentos e cirurgias eletivas

Em todos os municípios mineiros existe uma grande demanda de procedimentos e cirurgias eletivas para quem não possui plano de saúde. Com o objetivo de atender a essa demanda reprimida e oferecer com agilidade serviços de excelência a preços acessíveis e vantagens nas formas de pagamento, o Hospital São Lucas, uma das instituições mais tradicionais e conceituadas de Belo Horizonte e que integra o Grupo Santa Casa BH (GSCBH), conta agora com uma novidade: o São Lucas Para Todos.

A proposta do hospital é fazer parcerias com os municípios mineiros para atender a demanda reprimida por esse tipo de serviço.

Com uma linha completa de cuidados e um corpo clínico renomado, realiza cirurgias nas seguintes especialidades: Cirurgia Geral, Cirurgia Bariátrica, Cirurgia Pediátrica, Ortopedia, Urologia, Ginecologia, entre outras. Dessa forma, o Hospital São Lucas amplia seu serviço particular e passa a oferecer cirurgias eletivas (não urgentes) nos moldes das clínicas populares.

A Clínica São Lucas Para Todos está localizada na rua dos Otoni, número 660, 2º andar, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte. Informações e agendamentos pelo telefone (31) 3238-8500.

HOSPITAL SÃO LUCAS

Inaugurado em 1922, O Hospital São Lucas (HSL) é um dos mais tradicionais hospitais de BH. A unidade tem 195 leitos instalados, Pronto Atendimentos Adulto e Pediátrico, Centro Cirúrgico, Complexo de Tratamento Intensivo e é certificado pela ISO 9001:2015.

O Centro Cirúrgico conta com sete salas cirúrgicas (todas com capacidade para realização de cirurgias de grande porte e alta complexidade), equipadas para assegurar o máximo de eficácia e segurança nos procedimentos.

GRUPO SANTA CASA BH

Composto pela Santa Casa BH, Centro de Especialidades Médicas Santa Casa BH, Hospital São Lucas, Santa Casa BH Ensino e Pesquisa, Funerária Santa Casa BH e Instituto Geriátrico Afonso Pena, o Grupo Santa Casa BH (GSCBH) é referência na área da saúde e na formação profissional, com tradição no ensino e na pesquisa.