Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Presidente da AMM recebe título de cidadão honorário de Juiz de Fora e divide homenagem com os prefeitos mineiros

Presidente da AMM recebe título de cidadão honorário de Juiz de Fora e divide homenagem com os prefeitos mineiros

Pelos serviços prestados ao Estado de Minas Gerais em defesa dos municípios mineiros, o presidente da AMM, 1º vice-presidente da CNM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, é o mais novo cidadão honorário de Juiz de Fora, por indicação do vereador Júlio Obama Jr. A homenagem foi entregue na noite desta terça-feira (1), durante sessão solene de outorga no Plenário Legislativo da Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Julvan Lacerda recebe o título das mãos do  vereador Júlio Obama Jr.

Julvan agradeceu o reconhecimento e o apoio que tem recebido. “É com emoção que divido mais essa homenagem com todos os prefeitos e prefeitas de Minas Gerais. Obrigado Juiz de Fora”, desabafou Julvan em sua fala, após a entrega do título. O presidente da AMM destacou ainda que todo o reconhecimento é fruto do trabalho que vem sendo feito junto à AMM pelo municipalismo e reflete a força e o poder que a união dos prefeitos pode gerar para o bem dos cidadãos.

Participaram da mesa: o Presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho; Segundo vice-presidente da Câmara, Vereador Júlio Obama Jr.; Prefeito de Juiz de Fora, Antônio Carlos Guedes Almas; Prefeito de Guarani e presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paraíbuna (AMPAR), Paulo César Santos Neves; Delegado de polícia, Dr Rafael Gomes de Oliveira, entre outras autoridades.

Os prefeitos da região também foram prestigiar o presidente da AMM durante a entrega do título. Participaram da sessão solene: Prefeito de Astolfo Dutra, Bruno Ribeiro; Prefeito de Chácara, Emerson Duque; Prefeito de Dona Eusébia, Manoel Franklin Rodrigues; Prefeito de Ewbanck da Câmara, José Maria Novato; Prefeito de Guarará, José Maurício de Sales; Prefeita de Guidoval, Soraia Vieira; Prefeito de Maripá de Minas, Sebastião Machado Neto; Prefeito de Oliveira Fortes, Antônio Carlos de Oliveira; Prefeito de Pedro Teixeira, Idílio Neves Moreira; Prefeito de Rodeiro, Luiz Antônio Medeiros. O vereador de Oliveira Fortes, Luciano Esteves Ferreira, também prestigiou o evento.

Na ocasião, foi exibido um vídeo, com a trajetória de Julvan Lacerda e sua ascensão na vida política. Confira:

As fotos da sessão solene de outorga estão disponíveis no Flickr da AMM. Clique aqui para acessar.