Home > Comunicação > Notícias > Presidente da AMM recebe medalha do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais

Presidente da AMM recebe medalha do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), 1º vice-presidente da CNM e prefeito de Moema, Julvan Lacerda, recebeu a medalha do Sindicato dos Policiais Federais no Estado de Minas Gerais, no dia 9 de agosto, em uma homenagem às personalidades que contribuíram e fizeram parte da história do SINPEF/MG ao longo dos 29 anos da entidade.

“A gente fica muito feliz em ter nosso trabalho reconhecido. Agradeço imensamente a todos do Sindicato por essa homenagem que nos fortalece para trabalhar mais em prol das boas ações das instituições mineiras”, declara Julvan Lacerda, que é delegado licenciado.

Entre os homenageados estão o Desembargador e Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Pedro Bernardes de Oliveira; o Desembargador e Vice-Corregedor-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Jayme Silvestre Corrêa Camargo; o Juiz da Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Ricardo Matos de Oliveira.

Publicado em 16 de agosto de 2018.