Home > Comunicação > Notícias > Prazo para inscrição do Prêmio Mineiro de Boas Práticas termina no dia 17 de março

Prazo para inscrição do Prêmio Mineiro de Boas Práticas termina no dia 17 de março

Os gestores municipais têm até o dia 17 de março para inscreverem os projetos de seus municípios para o “Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal”. A premiação, promovida pela Associação Mineira de Municípios (AMM), tem a finalidade de incentivar os agentes políticos dos municípios mineiros a contribuírem para a modernização da gestão pública e a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

Conquistar o reconhecimento, por meio do “Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal”, significa destacar, entre os municípios participantes de um ciclo de premiação, aqueles que evidenciam melhoria gerencial rumo à inovação, à redução de custos, à qualidade dos serviços e à satisfação do cidadão, com o objetivo de valorizar esses projetos e ideias.

O Prêmio visa mostrar que é possível empreender no âmbito público municipal, transformando os projetos bem-sucedidos de políticas públicas em mecanismos para uma gestão moderna, voltada para resultados efetivos, contribuindo no desenvolvimento municipal e na qualidade de vida dos cidadãos.

Os projetos podem ser inscritos em cinco eixos:

  • Gestão da Educação;
  • Gestão da Saúde;
  • Gestão Social;
  • Gestão Administrativa;
  • Gestão Ambiental e Economia.

O edital e o período de inscrições estão disponíveis no premiomineiroboaspraticas.amm-mg.org.br.  Mais informações: premio@amm-mg.org.br.

Atualizado em 20 de fevereiro de 2017.