Home > Destaques > Prefeitos da diretoria da AMM participam de painel no II Seminário de Controle Interno do TCEMG

Prefeitos da diretoria da AMM participam de painel no II Seminário de Controle Interno do TCEMG

Na tarde desta segunda (12), prefeitos da diretoria da AMM participaram do Painel “Ponto de Expressão”, durante o II Seminário de Controle Interno, no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). O evento acontece de 12 a 14 de agosto de 2019 e tem como tema: “A atuação do Controle Interno contribuindo para uma gestão pública eficiente”.  

O seminário faz parte do Projeto Sob Controle, que tem o objetivo de fomentar ações que promovam maior interação entre o controle externo e o controle interno, colaborando para o aprimoramento das atividades das controladorias internas, a melhoria da qualidade da gestão pública e o atendimento aos anseios da sociedade por uma gestão eficiente e eficaz dos recursos públicos. 

O painel contou com a presença do prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos; do prefeito de Andradas e 1º Secretário da AMM, Rodrigo Aparecido Lopes; do prefeito de Curvelo e Diretor da Associação na Regional Central, Maurílio Guimarães; do Chefe de Gabinete do Conselheiro-Presidente do TCEMG, Mauri Torres, Carlos Alberto Pavan; do prefeito de Nova Lima e presidente da Amig e da Granbel, Vítor Penido; e do prefeito de Mar de Espanha e membro do Conselho Fiscal da AMM, Welington Marcos.  

Participam do evento Chefes do Executivo e do Legislativo, Controladores Internos, servidores públicos e Jurisdicionados do TCEMG. O seminário será no Auditório Vivaldi Moreira, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, na Avenida Raja Gabaglia, 1.305, Bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte.  

Confira a programação aqui.