Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Prefeito de Onça do Pitangui é eleito presidente do Conselho Fiscal da AMM

Prefeito de Onça do Pitangui é eleito presidente do Conselho Fiscal da AMM

Os representantes do Conselho Fiscal da AMM (o prefeito de Ritápolis, Higino Zacarias; o prefeito de Onça do Pitangui, Geraldo Magela Barbosa; o prefeito de Abaeté, Armando Greco) se reuniram na tarde desta terça-feira (18 de junho) para aprovação das contas do primeiro quadrimestre de 2019. Na reunião, os conselheiros elegeram o prefeito Geraldo Magela Barbosa para a presidência do Conselho na gestão 2019-2021.  

O novo presidente do Conselho salienta a forma como está sendo conduzida a gestão da AMM. “Independentemente de quem seja o presidente do Conselho, nós estamos sempre muito unidos e isso divide muito a responsabilidade. Nós temos uma aliança muito forte e isso, com certeza, dará muita segurança para a presidência. Queremos continuar com o trabalho que está sendo feito, aprovando a gestão do presidente Julvan, feita com muita lisura, e isso também nos dá muita segurança”, reforça o prefeito de Onça do Pitangui, Geraldo Magela Barbosa.  

O prefeito de Ritápolis, Higino Zacarias, destaca a conduta da equipe da AMM, que está desenvolvendo um trabalho criterioso na área financeira e administrativa da entidade. “A equipe fez uma apresentação da prestação de contas e está tudo correto, dentro da lei, das regras, e fico muito feliz por ver que a AMM está em uma situação financeira tranquila, uma das melhores da história da entidade, com superávit mensal, e, hoje, com número recorde de afiliados (704). Parabenizo a presidência, a gestão da AMM e toda a equipe técnica da entidade, pela transparência.”  

Na avaliação do prefeito de Abaeté, Armando Greco, o momento é de reconhecer o esforço e o empenho de toda a diretoria e da equipe da AMM. “Foi com muita satisfação que elegemos nosso amigo Geraldo. Parabenizo o querido amigo Higino pela gestão, e, também, todos os técnicos da Associação. O presidente Julvan tem feito um trabalho maravilhoso, transparente em todos os atos; a AMM está de parabéns. É assim que se faz política: com raciocínio, ética e moral. É o que estamos fazendo aqui no Conselho Fiscal”, concluiu.  

Participaram da reunião do Conselho Fiscal da AMM: o prefeito de Ritápolis, Higino Zacarias; o prefeito de Onça do Pitangui, Geraldo Magela Barbosa; o prefeito de Abaeté, Armando Greco; o superintendente executivo da AMM, Rodrigo Franco; os representantes do departamento financeiro da Associação, Eduardo Eustáquio, Elizângela Pereira e Fabrícia Leal; e o assessor jurídico da entidade, Thiago Ferreira.