Home > Comunicação > Notícias > Prazo para envio de propostas ao programa de aquisição de máquinas e equipamentos se encerra no dia 10 de dezembro

Prazo para envio de propostas ao programa de aquisição de máquinas e equipamentos se encerra no dia 10 de dezembro

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento abriu inscrição para o programa de aquisição de máquinas e equipamentos para beneficiar a agricultura familiar, pequenos e médios agricultores.

As propostas devem ser enviadas até o dia 10 de dezembro de 2020. Os interessados devem fazer cadastro na plataformamaisbrasil.gov.br – programa Promoção e Fortalecimento da Estruturação Produtiva da Agricultura Familiar, Pequenos e Médios Produtores Rurais (2200020200067).

O objetivo é promover, apoiar e fomentar as ações de estruturação dos Sistemas Produtivos, garantir a comercialização e o escoamento da produção dos agricultores familiares, pequenos e médios produtores, assentados da reforma agrária e povos e comunidades tradicionais e seus empreendimentos visando o fortalecimento das cadeias produtivas, geração de renda, superação da pobreza e melhoria da qualidade de vida no meio rural.

Mais informações com o assessor do departamento de Captação de Recursos da AMM, Ramon Diniz, pelo telefone (31) 3916-9193.

Foto: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.