Home > Comunicação > Notícias > Portarias liberam recursos para custeio dos serviços de Atenção Primária e Atenção Especializada à Saúde

Portarias liberam recursos para custeio dos serviços de Atenção Primária e Atenção Especializada à Saúde

O Ministério da Saúde publicou quatro portarias que habilitam municípios a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Especializada à Saúde e dos serviços de Atenção Primária à Saúde.

PORTARIA Nº 1.789, DE 2 DE AGOSTO DE 2021: Habilita o Estado, Município ou Distrito Federal a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Primária à Saúde. Confira a portaria aqui.

PORTARIA Nº 1.793, DE 2 DE AGOSTO DE 2021: Habilita o Estado, Município ou Distrito Federal a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Primária à Saúde. Confira a portaria aqui.

PORTARIA Nº 1.843, DE 2 DE AGOSTO DE 2021: Habilita o Estado, Município ou Distrito Federal a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Primária à Saúde. Confira a portaria aqui.

PORTARIA Nº 1.848, DE 2 DE AGOSTO DE 2021: Habilita o Estado, Município ou Distrito Federal a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Especializada à Saúde. Confira a portaria aqui.

Mais informações com a assessora do departamento de Saúde da AMM, Juliana Marinho, pelo telefone (31) 2125-2433. (Foto: Pixabay)