Home > Comunicação > Notícias > Portarias do Ministério da Saúde habilitam municípios a receber recursos de capital destinados a obras de construção e academia

Portarias do Ministério da Saúde habilitam municípios a receber recursos de capital destinados a obras de construção e academia

O Ministério da Saúde publicou nesta quarta-feira (26) a portaria nº 2.511, que habilita o Estado, Município ou Distrito Federal a receber recursos financeiros de capital destinados à execução de obras de academia. E, também, a portaria nº 2.512, que habilita o Estado, Município ou Distrito Federal a receber recursos financeiros de capital destinados à execução de obras de construção.

De acordo com os textos das duas portarias, os recursos serão organizados e transferidos na forma do Bloco de Investimento na Rede de Serviços Públicos de Saúde. As propostas serão processadas no Sistema de Monitoramento de Obras Fundo a Fundo (SISMOB), disponível no sítio eletrônico do Fundo Nacional de Saúde www.fns.saude.gov.br.

Mais informações com a assessora do departamento de Saúde da AMM, Juliana Marinho, pelo telefone (31) 2125-2433. Foto: Pixabay.