Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Portal do Afiliado oferece serviços exclusivos aos municípios afiliados à AMM

Portal do Afiliado oferece serviços exclusivos aos municípios afiliados à AMM

Municípios afiliados à Associação Mineira de Municípios (AMM) passam a contar com novos serviços exclusivos no espaço virtual, com mais recursos e dados: o Portal do Afiliado. Além de todas as informações contidas no Portal AMM, os gestores poderão acessar, de forma simples e rápida, novas ferramentas que podem ajudar na administração municipal.

No Portal dos Afiliados, os gestores acessam informações imprescindíveis, como: acesso integral ao Portal das Transferências, com informações sobre os principais repasses municipais (FPM, ICMS e Fundeb); valores atualizados da dívida do Estado com os municípios mineiros; material gráfico das campanhas promovidas pela AMM; dados dos municípios e prefeitos, documentos dos afiliados, termo de quitação de débitos; recibos de pagamento de afiliação do Diário Online, entre outros recursos.

O Banco de Atas é um diferencial para os prefeitos afiliados, já que é um espaço exclusivo para troca de informações entre os administradores públicos. Nesse ambiente, os gestores podem registrar atas, editais de licitação, entre outros documentos. O objetivo é proporcionar diferentes opções para adesão, facilitando acesso a serviços e compras. Os gestores fazem a inserção das atas dos municípios que administram e, com isso, outros prefeitos podem ter acesso a esse material e fazer a licitação por SRP (Adesão Carona).

Outro destaque exclusivo do Portal é o Banco de Boas Práticas Municipais, em que ficarão disponíveis projetos inovadores de diversos municípios mineiros que concorreram no Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, e que podem servir de inspiração para iniciativas parecidas em outros municípios.

Confira o Portal do Afiliado aqui.

Publicado em 23 de julho de 2018.