Home > CQGP > Nova lei de licitações e eSocial foram temas dos cursos do CQGP da AMM; confira a agenda de setembro

Nova lei de licitações e eSocial foram temas dos cursos do CQGP da AMM; confira a agenda de setembro

REINF, ITBI, Novo Fundeb e gestão dos contratos administrativos com a nova Lei de Licitações são temas de destaque na agenda do CQGP de setembro

As mudanças nos processos com a nova lei de licitações e as especificidades do eSocial foram as principais pautas dos cursos do Centro de Qualificação para Gestão Pública (CQGP) da AMM na última semana.

Nos dias 5 e 6 de setembro, foi promovido o curso híbrido sobre “eSocial para administração pública com ênfase na implantação da fase 3”.  Já nos dias 8 e 9 de setembro, a AMM ofereceu a capacitação, no formato híbrido, sobre o “Planejamento das contratações segundo a nova lei de licitações” e o curso sobre a “Nova lei de licitações”, promovido no Cimpar, em Juiz de Fora.

Confira as entrevistas com os professores na AMMTV (clicando aqui).

AGENDA

  • 14 e 15 de setembro de 2022: EFD REINF para administração pública
  • 15 e 16 de setembro de 2022: O lançamento, a cobrança e a fiscalização do ITBI. Base de cálculo, valor venal ou de mercado. Jurisprudência Aplicável.
  • 21 e 22 de setembro de 2022: Cerimonial público e protocolo
  • 22 e 23 de setembro de 2022: Novo Fundeb e a gestão dos recursos da educação
  • 29 e 30 de setembro de 2022: Contratos administrativos – gestão e fiscalização com as normas da Nova Lei de Licitações

Confira a agenda completa e faça a sua inscrição AQUI.

Os cursos do CQGP também podem chegar à sua região, por meio das microrregionais e das prefeituras. Mais informações no portalamm.org.br e pelo telefone (31) 2125-2411.