O Centro de Qualificação para a Gestão Pública (CQGP), da Associação Mineira de Municípios (AMM), abriu a agenda do ano, a partir de fevereiro, com a oferta de cinco cursos de capacitação, em ambiente virtual e híbrido (nova metodologia que tem como objetivo aliar métodos de aprendizado on-line e presencial).
Nova Lei de Licitação, DCASP (Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público), Sistema de Controle Interno I – estruturação de um sistema de controle interno municipal, Oratória, O alvará de localização e funcionamento, as taxas municipais e a Lei de Liberdade Econômica e eSocial são os primeiros temas a serem tratados no ano. Na grade de cursos, há, ainda, uma formação especial sobre o AMM Licita, uma nova plataforma digital inteiramente pensada para auxiliar e facilitar as compras públicas das prefeituras, câmaras municipais, autarquias e empresas públicas municipais, gerando economia e tempo.
CQGP
Somente nos últimos cinco anos, o CQGP da AMM capacitou mais de 12 mil pessoas nos 214 cursos, que contemplam as principais áreas da gestão pública, abordando os principais temas que afetam direta e indiretamente a administração pública municipal.
Os cursos do CQGP também podem chegar à sua região, por meio das microrregionais e das prefeituras. Saiba mais sobre a programação dos cursos e inscreva-se no portalamm.org.br e pelo telefone (31) 2125-2411.
Programação
- 3 de fevereiro de 2022: Inovações e mudanças com a Lei de Licitações e Contratos
- 8 e 9 de fevereiro de 2022: Nova Lei de Licitação e Implementação do AMM Licita – Turma II
- 10 e 11 de fevereiro de 2022: DCASP – Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público
- 10 e 11 de fevereiro de 2022: Sistema de Controle Interno I – Estruturação de um sistema de controle interno municipal
- 14 e 15 de fevereiro de 2022: Oratória para a gestão pública
- 17 e 18 de fevereiro de 2022: O Alvará de Localização e Funcionamento, as Taxas Municipais e a Lei de Liberdade Econômica
- 22 e 23 de fevereiro de 2022: eSocial
Mais informações AQUI, no portalamm.org.br e pelo telefone (31) 2125-2411.