Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Municípios têm até 31 de outubro para enviarem propostas de projetos de desenvolvimento e fomento do setor agropecuário

Municípios têm até 31 de outubro para enviarem propostas de projetos de desenvolvimento e fomento do setor agropecuário

As prefeituras mineiras têm até 31 de outubro para enviarem propostas ao programa do Ministério da Agricultura “Apoio a projetos de desenvolvimento e fomento do setor agropecuário” (2200020200058), por meio do Siconv – Plataforma + Brasil, para apoio a projetos de desenvolvimento e fomento do setor agropecuário.

O objetivo é o incentivo e fomento à produção agropecuária de pequeno e médio porte, por meio da aquisição e fornecimento de máquinas e equipamentos agrícolas e de processamento agroindustrial; pela realização de obras agropecuárias de desenvolvimento rural; estradas vicinais, por meio da construção e adequação/readequação.

O programa atende a Administração Pública Municipal, Consórcio Público, Administração Pública Estadual ou do Distrito Federal, Empresa pública/Sociedade de economia mista.

Mais informações com o assessor do departamento de Captação de Recursos da AMM, Ramon Diniz, pelo telefone (31) 3916-9193. Foto: SEAPA – Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.