Home > Destaques > Municípios afiliados podem enviar fotos e texto para o projeto “Circuito AMM”; objetivo é mostrar a cultura e o turismo das cidades mineiras

Municípios afiliados podem enviar fotos e texto para o projeto “Circuito AMM”; objetivo é mostrar a cultura e o turismo das cidades mineiras

Em tempos de pandemia, os municípios afiliados à Associação Mineira de Municípios (AMM) podem enviar fotos das particularidades de cada região e um breve texto, descrevendo as curiosidades e as atrações turísticas locais de cada um. Elas serão postadas nas redes sociais da Associação, dentro do projeto Circuito AMM, que busca proporcionar mais um espaço aos municípios para mostrarem suas atrações turísticas  e curiosidades locais, incentivando a visitação pós-pandemia e fomentando o turismo mineiro.

O projeto Circuito AMM visa a publicação no Instagram e Facebook da Associação todas as segundas, quartas e sextas- feiras.

As prefeituras afiliadas à Associação que quiserem mostrar um pouco das suas cidades nas redes sociais da AMM, devem enviar 5 fotos que mostrem o município, um pequeno texto descrevendo as principais atrações, chamando os turistas para conhecerem cada pedacinho de Minas; O envio das fotos deve ser feito pela administração municipal, para o email comunicacao@amm-mg.org.br.

Para o coordenador de Comunicação da AMM, Lu Pereira, o projeto visa mostrar um pouco dos municípios de Minas por meio das redes sociais da entidade. “Vamos tentar retratar a beleza, a natureza, a cultura, o turismo de Minas com essas particularidades dos municípios. Nesse momento de isolamento, todos terão a oportunidade de fazer uma pequena viagem pelas Gerais”, conclui.

Acesse as páginas do Facebook e Instagram da AMM.