Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Mulheres debatem Outubro Rosa em grande evento no município de Lagoa da Prata

Mulheres debatem Outubro Rosa em grande evento no município de Lagoa da Prata

Para encerrar as ações do Outubro Rosa, a Câmara Municipal de Lagoa da Prata irá promover, com apoio da Associação Mineira de Municípios (AMM), o evento “MULHERES EM AÇÃO NO OUTUBRO ROSA”, no dia 31 de outubro. O evento será uma homenagem às mulheres de Lagoa da Prata que venceram o câncer, estão em tratamento ou apoiam a causa.

Lagoa da Prata tem uma expressiva liderança feminina entre os parlamentares, já que conta com três mulheres encabeçando a mesa diretora da Câmara de vereadores, sendo Josiane Lucia de Almeida da Silva a presidente da Câmara; Quelli Cássia Couto, vice-presidente; e como 1º secretária, Cida Marcelino. Para fortalecer mais ainda a participação das mulheres que fazem parte da política, as prefeitas que compõem a diretoria da AMM também estarão presentes.

Na programação, está prevista a apresentação da Fundação Chiquita Perillo, que presta serviço gratuito, permanente e continuado na prevenção e acompanhamento das mulheres e apresentação de historias de mulheres que superaram o câncer.  Também contará com uma mesa redonda com o tema: o crescimento da mulher, além da palestra “VIVA- a arte da superAÇÃO, com a palestrante Júnia Bretas.

O evento também conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE); Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e SICOOB. Informe-se e inscreva-se gratuitamente, até o dia 28 de outubro, pelo site www.sicoobcrediprata.com.br