Home > AMM na imprensa > Jornal de Uberaba – Bastidores – Término da lua de mel

Jornal de Uberaba – Bastidores – Término da lua de mel

Lawrence borges Reunião entre sindicalistas e vereadores da Comissão de Assistência ao Servidor.

COMISSÃO DE ORÇAMENTO

O presidente da Comissão de Orçamento Ver. Samuel presidiu a reunião preparatória da prestação de contas quadrimestral do município.

BATE BOCA

O vereador Fernando Mendes (PTB) desentendeu com o Controlador do Município Carlos Bracarense sobre o parecer encaminhado ao Ministério Público sobre a licitação da Secretaria Municipal de Saúde.

CARA DE PAU

Prefeitura de Sete Lagoas (MG) está em ‘calamidade financeira’ e prefeito nomeia mulher e genro em cargos comissionados.

JULGAMENTO NO STF

STF inicia julgamento de ações que tratam da possibilidade de cortar salários de servidores. São contestados 25 dispositivos da Lei de Responsabilidade Fiscal, entre os quais, alguns que permitem estados reduzir jornadas e salários

ESTÃO DE OLHO

Deputados aprovam PEC que obriga secretários de Zema a prestar contas à Assembleia. Projeto de autoria do presidente da Casa, Agostinho Patrus (PV), prevê que autoridades deverão apresentar dados às comissões temáticas a cada quatro meses.

TERMINO DA LUA DE MEL

Briga com prefeitos pode prejudicar projetos de Zema na ALMG, segundo Gustavo Valadares, a situação pode ‘contaminar a ainda desmobilizada base’.  está acusando o governador de promover confisco maior que Pimentel.

EXONERAÇÕES À VISTA

É esperada para os próximos dias a exoneração do Superintendente de Saúde e de Educação da Regional de Uberaba, ambos ligados ao PT, para atender as indicações dos deputados estaduais.

SEM QUÓRUM

Reunião do diretório do PT de Uberaba não deu quórum, os poucos presentes não estão entendendo os motivos pessoais das lideranças ausentes.

NOVAS REGRAS

O Detran-MG anunciou as novas regras para licenciamento de veículos acidentados. Agora os veículos que sofrerem avarias em acidentes devem passar por avaliação para obter autorização para voltar às ruas. Objetivo é garantir a segurança viária.

ALERTA DO DETRAN

Detran/MG alerta para o carnaval para os perigos da combinação bebida alcoólica e volante. Dirigir embriagado pode gerar multa de quase R$ 3 mil.

ADEUS A FORD

O fechamento da fábrica da Ford em São Bernardo do Campo (SP) pode deixar desempregados mais de 27mil paulistanos. O governador João Dória (PSDB) já comunicou ter recebido 3 (três) empresas interessadas em adquirir a fábrica.

PRAÇA SHOPPING

A nova administradora do Praça Shopping prepara ao anuncio de novas lojas a serem instaladas. Os nomes são trancados a sete chaves para possibilitar um grande trabalho de marketing.

PETROBRAS

Após quatro anos de prejuízos, Petrobras volta ao lucro. Estatal fecha 2018 com resultado positivo de R$ 25,8 bilhões, o primeiro desde que a empresa virou alvo da Lava-Jato.

Notícia original aqui.