Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > II Espaço Cidade&Cultura&Gastronomia oferece momentos de lazer aos participantes do 36º Congresso da AMM

II Espaço Cidade&Cultura&Gastronomia oferece momentos de lazer aos participantes do 36º Congresso da AMM

Os participantes do 36º Congresso Mineiro de Municípios da AMM, além de contar com palestras sobre os mais variados temas da gestão pública, têm lazer garantido no II Espaço Cidade&Cultura&Gastronomia. Os participantes podem desfrutar de deliciosos pratos, bebidas e sobremesas feitas na hora nos oito food trucks, nos carrinhos de pipocas e sorvetes, paletas e picolés, além da boa música mineira.

Hamburguer, pizza, o famoso feijão tropeiro de Minas, as tradicionais empanadas argentinas, salgados, pastel frito na hora, espetinhos de carne e batata rosti com os mais variados e deliciosos recheios são as opções desse cardápio de gostosuras que o Congresso Mineiro de Municípios oferece aos participantes pela segunda vez.

O público pode, ainda, curtir momentos de descanso e confraternização no Restaurante Panorâmico, de onde se avista o tradicional gramado do Mineirão. Nele, está sendo servida comida self service, com cardápio bem variado, agradando a todos os gostos. Muitos participantes, após o almoço, se sentam nas arquibancadas do estádio e relaxam por um tempo em meio a uma extensa agenda de palestras e debates.

Além da visita aos gramados do grande estádio de Minas, os participantes também se divertiram conhecendo cada cantinho do Mineirão que transpira, até mesmo em suas paredes, a história do futebol mineiro, brasileiro e internacional. Frases célebres de jornalistas esportivos estão gravadas nas paredes do estádio. Aos amantes do esporte mais querido dos brasileiros, passar esses dois dias no Mineirão foi, com certeza, um momento à parte.

O 36° Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), acontece nesta terça e quarta-feira, dias 14 e 15 de maio, no Estádio Mineirão. O tema deste ano é: “Novos governos. Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios.”

Mais informações no portal da AMM (aqui). Confira a cobertura fotográfica aqui.