Home > ÁREAS TÉCNICAS > Cultura e Turismo > Habilitações no Programa Minas Recebe vão até 10 de março

Habilitações no Programa Minas Recebe vão até 10 de março

Iniciativa da Secult tem a proposta de aprimorar os serviços turísticos no Estado

A habilitação para empresas no Programa Minas Recebe, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult), está aberta até quinta-feira (10/3). O objetivo da iniciativa é melhorar a qualidade e apoiar a comercialização dos serviços e produtos turísticos oferecidos pelas empresas de turismo receptivo do Estado.

As inscrições são feitas no Portal Minas Gerais (clicando aqui), por meio do preenchimento do formulário “Serviços e equipamentos de agência de turismo”. Após o cadastro ou atualização de formulário, é necessário enviar o tarifário dos produtos turísticos ou versão digitalizada de material publicitário da empresa para o e-mail minasrecebe@secult.mg.gov.br.

Por meio do Minas Recebe, que integra as ações do Reviva Turismo, a Secult garante maior capacitação aos cadastrados, além de apoio na formatação de produtos turísticos, visibilidade, encontros de negócios, conexões empresariais, presença em feiras e eventos.

As empresas habilitadas podem desfrutar de grandes oportunidades e benefícios para o desenvolvimento dos negócios. Além disso, a habilitação no Minas Recebe garante um trabalho em conjunto com a Secult e demais empresas habilitadas, fortalecendo, assim, o turismo receptivo em Minas Gerais.

Os formulários e demais informações sobre o Minas Recebe estão disponíveis AQUI.

Mais informações com a assessora técnica de Cultura e Turismo da AMM, Brenda Grandioso, pelo telefone (31) 2125-2437.