Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Governador Valadares e Coronel Fabriciano recebem comissão técnica do Prêmio Mineiro de Boas Práticas para avaliação de projetos finalistas

Governador Valadares e Coronel Fabriciano recebem comissão técnica do Prêmio Mineiro de Boas Práticas para avaliação de projetos finalistas

A comissão de avaliação do IX Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), iniciou as visitas aos projetos finalistas.  A equipe visitará os municípios selecionados no período de 1º a 30 de abril, para avaliação das ações inscritas.  

Governador Valadares, com o projeto finalista no eixo Assistência Social, denominado “Colônia de férias na praça”, recebeu a visita da equipe avaliadora do prêmio, as assessoras da AMM Juliana Marinho, Jéssica Araújo e Analice Horta, nesta segunda-feira, 1º de abril.  

No dia seguinte (2 de abril), o projeto finalista de Coronel Fabriciano, no eixo Saúde, denominado “Corujão da Saúde” também foi avaliado pela comissão.   

Nas visitas, é observada a prática que foi descrita no projeto, a relevância social da ação, entre outros quesitos discriminados no edital. 

Prêmio

Neste ano, o Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal da AMM englobou três eixos temáticos: Gestão da Saúde, Gestão Administrativa e Gestão da Assistência Social. Cada prefeitura mineira inscrita pôde concorrer com práticas em todos os eixos temáticos.  

Saiba mais sobre o IX Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal aqui.