Envio de Propostas – Prazo 25/03/2018

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  • #22237
    Juliana MarinhoJuliana Marinho
    Moderador

    Prezado Gestor,

    Caso o seu município tenha emenda definida por um deputado, ela vai constar no sistema. É necessário que o gestor ou pessoa qualificada para o município acesse o Sistema de Gerenciamento de Objetos e Propostas e confirme os dados segundo a indicação do parlamentar e finalize indicando a proposta e qual o seu objeto.

    O prazo para cadastro da proposta é até o dia 25/03.
    Como anda o cadastramento do seu município?

    Att.,

    #49560
    AvatarLiliane Bernardes
    Participante

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se é possível comprar algo além do equipamento já definido na emenda parlamentar, tendo em vista que a emenda tinha um valor definido para o equipamento e foi feita a licitação e o equipamento foi comprado por valor inferior ao recurso disponibilizado. Por exemplo: conseguimos uma emenda que nos foi disponibilizado o valor de R$ 125.000,00 para a compra de um ultrassom, este foi adquirido através de licitação pelo valor de R$ 72.000,00. Gostaríamos de adquirir um transdutor para imagem 4D para ser utilizado no ultrassom que custa em torno de R$40.000,00, é possível adquirir esse acessório utilizando essa verba. Deve ser feito algum comunicado formal, um projeto ou nada pode ser feito, a não ser devolver o restante do recurso?

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