Home > Comunicação > Notícias > Diretores da AMM serão palestrantes do II Seminário de Controle Interno do TCEMG

Diretores da AMM serão palestrantes do II Seminário de Controle Interno do TCEMG

De 12 a 14 de agosto de 2019, o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) promove o II Seminário de Controle Interno, com o tema: “A atuação do Controle Interno contribuindo para uma gestão pública eficiente”.  

O prefeito de Andradas e 1º Secretário da AMM, Rodrigo Aparecido Lopes, e o prefeito de Curvelo e Diretor da Associação na Regional Central, Maurílio Soares Guimarães, serão palestrantes do evento, que reforça a função pedagógica do Tribunal de Contas com os órgãos de controle interno. 

O seminário faz parte do Projeto Sob Controle, que tem o objetivo de fomentar ações que promovam maior interação entre o controle externo e o controle interno, colaborando para o aprimoramento das atividades das controladorias internas, a melhoria da qualidade da gestão pública e o atendimento aos anseios da sociedade por uma gestão eficiente e eficaz dos recursos públicos. 

Participarão do evento Chefes do Executivo e do Legislativo, Controladores Internos, servidores públicos e Jurisdicionados do TCEMG. O seminário será no Auditório Vivaldi Moreira, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, na Avenida Raja Gabaglia, 1.305, Bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte.  

Confira a programação aqui.