Home > Comunicação > Notícias > Diretor da AMM participa da abertura de evento sobre gestão pública em São Lourenço

Diretor da AMM participa da abertura de evento sobre gestão pública em São Lourenço

Serão quatro dias de eventos e treinamentos com o “Encontro de gestão pública” e o “Encontro de legisladores municipais” em São Lourenço

O prefeito de Boa Esperança e 2º Tesoureiro da AMM, Hideraldo Henrique, representou o presidente da Associação, Julvan Lacerda, no Encontro de Gestão Pública, conjuntamente com o Encontro Legislativos Municipais no Interior, nesta quarta-feira (5 de abril), no município de São Lourenço.

“Estamos aqui, hoje, representando a AMM. Fico honrado por fazer parte da direção da AMM, que teve várias diretorias e todas deixaram legados, contribuições, de suma importância para a entidade, que congrega todas as prefeituras e prefeitos de Minas Gerais. Nós somos a maior força política do Brasil”, afirmou o prefeito Hideraldo Henrique.

Gestores públicos, parlamentares e servidores públicos de todo o Estado estarão reunidos no evento, de 5 a 8 de abril, que oferece treinamentos relacionados ao planejamento e presença no mundo digital e delivery direcionado ao comércio e à indústria.

A Comissão Organizadora, atenta à pandemia da Covid 19, está elaborando plano com medidas preventivas e espaço organizado conforme normas do protocolo atualizado pela Prefeitura de São Lourenço.

O evento foi criado com o objetivo de capacitar legisladores, servidores, assessores, diretores, secretários, lideranças e empresários, para que, por meio de treinamentos e conhecimentos, prosperem bons resultados e gestão eficiente.

O encontro tem parceria com o SEBRAE, a Associação Mineira de Municípios (AMM); a AMAG, a AMAEGE – Associações de Municípios; a AVEMAG – Associação de Vereadores e Câmaras Municipais; Prefeitura e Câmara Municipal de São Lourenço.

Nos dias 6, 7 e 8 acontecerão, simultaneamente, em seis salas separadas, com 13 renomados especialistas, cursos com temas pertinentes à administração pública, comércio e indústria, como: Legislativos Municipais, Nova Lei de Licitação, eSocial, Controle e Fiscalização.

O encontro será no Hotel Guanabara (Av. Getúlio Vargas, Centro, 423, São Lourenço, MG) e os treinamentos terão carga horária de 20 horas, material de apoio e coffee break.

Mais informações sobre a programação, hospedagem e inscrições nos sites www.encontrodegestaopublica.com.br e www.encontrodelegislativo.com.br.