Home > Comunicação > AMMTV > Desenvolve MG > Diretor da AMM e prefeito de Boa Esperança elogia parceria da entidade com Sebrae em evento em Varginha

Diretor da AMM e prefeito de Boa Esperança elogia parceria da entidade com Sebrae em evento em Varginha

Hideraldo Henrique representou o presidente da AMM em encontro da Semana da Cidade Empreendedora

O prefeito de Boa Esperança e segundo tesoureiro da Associação Mineira de Municípios, Hideraldo Henrique, representou o presidente da AMM e vice-presidente da CNM, Julvan Lacerda, na Semana da Cidade Empreendedora, promovendo o desenvolvimento econômico do seu município, no dia 19 de maio, em Varginha. Vários prefeitos da Região Sul participaram do encontro.

O projeto “Cidade Empreendedora”, do Sebrae, tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. E tem a proposta de ser uma solução para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

De acordo com o prefeito Hideraldo Henrique, o evento é importante para reforçar a parceria do Sebrae com a AMM para o desenvolvimento dos municípios. “Eu representei o presidente Julvan no evento, hoje, e deixei o recado necessário, pois o Sebrae é parceiro da AMM. Lembrei, ainda, que o Sebrae foi meu parceiro, por muitos anos, como empresário, e é agora no município de Boa Esperança. Temos várias ações aqui. E a AMM é a grande parceira do Sebrae. Contamos com as duas entidades para trazer mais receita e renda aos nossos munícipes. Agradeço ao presidente Julvan pela honra de tê-lo representado.”

Desenvolve Minas Gerais 

A Associação Mineira dos Municípios (AMM) é parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MG) no projeto Desenvolve Minas Gerais, que faz parte do convênio celebrado durante o Delta Fórum – Encontro de Desenvolvimento Econômico para Lideranças e Territórios, em Belo Horizonte, em dezembro de 2019.

O presidente da AMM e 1º vice-presidente da CNM, Julvan Lacerda, ressalta que a parceria com o Sebrae no projeto Desenvolve Minas Gerais pode ajudar muito todos os gestores e agentes públicos. “Juntamente com o Sebrae, e com o apoio de diversos parceiros, queremos capacitar os gestores em favor do desenvolvimento econômico local em busca de ações e soluções para otimizar o comércio e a pequena indústria, fazendo o dinheiro circular nos municípios.”

Acompanhe o Portal AMM e as redes sociais da entidade para ficar por dentro da agenda do Desenvolve Minas Gerais. Saiba mais aqui .