Dentro da política de mais atenção aos prefeitos afiliados à AMM na gestão do presidente Julvan Lacerda, uma dessas ações já é realidade. Começaram a ser entregues hoje, 19, os crachás oficiais da AMM aos prefeitos e prefeitas, no Espaço AMM na Cidade Administrativa.
O crachá oficial da AMM proporcionará aos gestores municipais acesso irrestrito às dependências da Cidade Administrativa, facilitando o trabalho deles juntos aos órgãos públicos do Governo de Minas para seus despachos diários. “Essa é mais uma conquista da gestão do presidente Julvan no sentido de a AMM poder proporcionar mais facilidade e comodidade aos gestores públicos em suas demandas junto à Cidade Administrativa”, explica o superintendente executivo da AMM, Rodrigo Franco.
Crachá da AMM
Pela primeira vez em sua história, a Associação Mineira de Municípios (AMM) produziu um crachá oficial para seus prefeitos (as) afiliados. O crachá oficial da AMM é exclusivo e intransferível dos prefeitos e prefeitas afiliados e adimplentes juntos à Associação. O projeto foi feito em uma parceria entre a AMM e a Intendência da Cidade Administrativa e o crachá permite o acesso dos gestores municipais a todas as dependências dos prédios que formam esse complexo de administração pública do Governo de Minas.
Para a liberação do crachá oficial, os prefeitos devem estar afiliados e adimplentes com a AMM. A Intendência da Cidade Administrativa necessita das cópias da identidade e do termo de posse dos prefeitos (as). Os documentos podem ser enviados para:alessandra@amm-org.br ou kely.gomes@amm-mg.org.br. Mais informações pelos telefones: (31) 3916-9195 ou (31) 3916-9199 e falar com Alessandra ou Kely.
Aqueles que tiverem com sua documentação em dia já podem buscar seus crachás no Espaço AMM na Cidade Administrativa – Edifício Gerais – 11.
Crachá na mão
Os primeiros prefeitos a retirarem seus crachás nessa terça-feira, 19, foram o de Dona Eusébia, Manoel Franklin Rodrigues; e de Itambacurí, Henrique Scolfield; (foto) que fizeram questão de agradecer essa nova conquista da AMM.
Publicado em 19 de setembro de 2017.