Home > Coronavírus > Coronavírus: Estado de Minas Gerais registra 17.409 casos em investigação

Coronavírus: Estado de Minas Gerais registra 17.409 casos em investigação

Conforme o Informe Epidemiológico do Coronavírus desta quinta-feira (26 de março de 2020), até o momento, foram notificados 17.409 casos de infecção humana pelo COVID-19, em Minas Gerais, em investigação. Destes casos, 153 foram confirmados nos municípios de: Belo Horizonte; Betim; Bom Despacho; Campos Altos; Contagem; Coronel Fabriciano; Divinópolis; Ipatinga; Juiz de Fora; Lagoa da Prata; Mariana; Nova Lima; Patrocínio; Poços de Caldas; Sete Lagoas; Timóteo; Uberaba  e Uberlândia.

Considerando que o Ministério da Saúde classificou todo o País como transmissão comunitária, além da necessidade de qualificar as informações sobre a circulação do Coronavírus em Minas Gerais, a partir do dia 23 de março o Boletim Informativo Diário COVID-19 publicará o detalhamento apenas dos casos confirmados.

Acesse boletim_epidemiológico_26.03.2020 (1)

Os casos suspeitos, por município, bem como os descartados e notificados, serão atualizados diariamente, no site www.saude.mg.gov.br/coronavirus – “Distribuição dos casos de COVID-19 em Minas Gerais”.

Mais informações com a assessora do departamento de Saúde da AMM, Juliana Marinho, pelo telefone (31) 2125-2433. Fonte para pesquisa: Governo do Estado.