Home > Coronavírus > Convênios, contratos de repasse e emendas especiais são os destaques do próximo “Diálogo com a AMM” nesta terça (9)

Convênios, contratos de repasse e emendas especiais são os destaques do próximo “Diálogo com a AMM” nesta terça (9)

A próxima transmissão ao vivo (live) do “Diálogo com a AMM” debate execução de convênios, contratos de repasse, emendas especiais e impeditivos eleitorais, na próxima terça-feira (9), às 15h, no canal da AMMTV no Youtube e também no Facebook da entidade.

O evento on-line conta com a presença da consultora da área de Governança Municipal da CNM, Marli Burato; do coordenador geral de Normas e Processos do departamento de Transferências da União no Ministério da Economia, Cléber Fernando; e da diretora do departamento de Transferências da União no Ministério da Economia, Regina Lemos; com a mediação do assessor do departamento de Convênios da AMM, Rubens Costa.

Acesse a live pelo Youtube (aqui) e Facebook (aqui). 

Sobre o projeto    

O “Diálogo com a AMM” foi idealizado pela diretoria da entidade, sob o comando do presidente Julvan Lacerda, para atender os municípios afiliados neste período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

O projeto vai manter os gestores e servidores públicos informados sobre os temas que envolvem a pauta municipalista, no formato live, por meio do canal da AMMTV no Youtube.

Áreas técnicas da AMM    

Para atender os municípios afiliados durante o isolamento social, todas as áreas técnicas e administrativas da AMM estão desenvolvendo os trabalhos de assessoria aos gestores e servidores públicos por telefone, e-mail e redes sociais.

Dessa forma, os afiliados podem contar com o atendimento dos assessores dos 13 departamentos técnicos: Jurídico; Contábil e Tributário; Econômico; Convênios; Captação de Recursos; Educação; Assistência Social; Direitos Humanos; Esportes; Saúde; Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico; Cultura e Turismo.

A equipe de Comunicação oferece, ainda, informações em tempo real por meio dos canais da Associação: Portal da AMM (aqui); AMMTV (aqui); Instagram (aqui); Facebook (aqui).