Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Conselho Fiscal da AMM aprova contas do primeiro quadrimestre de 2020

Conselho Fiscal da AMM aprova contas do primeiro quadrimestre de 2020

Conselheiros ressaltam a eficiência dos colaboradores da entidade na gestão do presidente Julvan Lacerda

Os integrantes do Conselho Fiscal da Associação Mineira de Municípios (AMM) se reuniram na sede da entidade, no dia 2 de setembro, seguindo as regras das organizações de saúde em tempos de Covid-19, para avaliar a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2020, juntamente com a equipe do departamento financeiro da entidade. Na ocasião, seguindo o propósito de transparência da gestão de Julvan Lacerda e da diretoria da entidade, foi apreciado e aprovado o resultado financeiro de janeiro a abril de 2020.

Na reunião, foram apresentados, também, os números de afiliados da entidade, hoje, em 740 municípios; o novo formato online dos cursos do Centro de Qualificação para a Gestão Pública (CQGP), da AMM; e os encontros virtuais em parceria com o Sebrae (AMM nos Municípios) e com o TRE-MG (ANTES DO VOTO), neste período de pandemia do coronavírus.

Na avaliação do presidente do Conselho, o prefeito de Onça de Pitangui, Geraldo Magela Barbosa (Tachinha), os conselheiros aprovaram as contas, sem ressalvas. “Parabenizamos toda a equipe administrativa da AMM pela condução dos trabalhos. A aprovação foi sem ressalvas, o que muito nos tranquiliza. Como presidente do Conselho Fiscal, mais uma vez, parabenizo o Julvan, presidente, e toda a equipe”, reforçou.

O prefeito de Abaeté, Armando Grecco, compartilha da mesma opinião e ressalta que “parabenizo a equipe da AMM pela transparência desta reunião. É muito satisfatório, para um gestor, participar de uma reunião que a gente sai satisfeito e alegre, aprovando tudo o que foi falado aqui.”

O conselho fiscal da AMM é presidido pelo prefeito de Onça de Pitangui, Geraldo Magela Barbosa (Tachinha); e pelo prefeito de Abaeté, Armando Grecco. Também participaram da reunião o superintendente-executivo da AMM, Luiz Paulo Caetano; os colaboradores do departamento financeiro da entidade Eduardo Anastácio, Elizângela Pereira e Fabrícia Leal; e do jurídico da AMM, Thiago Ferreira.

Confira a cobertura completa da reunião na AMMTV.