Home > Comunicação > Notícias > Conselho Fiscal da AMM aprova contas do ano de 2019

Conselho Fiscal da AMM aprova contas do ano de 2019

Os integrantes do conselho fiscal da Associação Mineira de Municípios (AMM) estiveram na sede da entidade, na tarde desta terça-feira (18) para avaliar a prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2019, juntamente com a equipe administrativa da Associação. Na ocasião, seguindo o propósito de transparência da gestão de Julvan Lacerda e da diretoria da entidade, foi apresentado o resultado financeiro do ano de 2019. 

De acordo com o presidente do Conselho, prefeito de Onça de Pitangui, Geraldo Magela Barbosa (Tachinha), os três conselheiros aprovaram as contas, sem ressalvas. “A equipe da AMM está de parabéns, pela condução da entidade; apresentou um resultado favorável, com superávit. Parabenizo o presidente Julvan pela gestão da Associação”, reforçou.  

O conselho fiscal da AMM é presidido pelo prefeito de Onça de Pitangui, Geraldo Magela Barbosa (Tachinha); pelo prefeito de Abaeté, Armando Grecco; e o prefeito de Ritápolis, Higino Zacarias de Sousa. Também participaram da reunião o superintendente-executivo da AMM, Luiz Paulo Caetano; os colaboradores do departamento financeiro da entidade Eduardo Anastácio, Elizângela Pereira e Fabrícia Leal; e do jurídico da AMM, Thiago Ferreira. 

Confira a cobertura completa da reunião na AMMTV.