Home > Comunicação > Notícias > Conselho Fiscal da AMM analisa e aprova contas do segundo quadrimestre de 2020

Conselho Fiscal da AMM analisa e aprova contas do segundo quadrimestre de 2020

Os prefeitos ressaltaram a eficiência da equipe da Associação e os resultados apresentados  

Os integrantes do Conselho Fiscal da Associação Mineira de Municípios (AMM) se reuniram, no dia 9 de dezembro, seguindo as regras das organizações de saúde em tempos de Covid-19, para avaliar a prestação de contas do segundo quadrimestre de 2020, juntamente com a equipe do departamento financeiro da entidade. Os prefeitos aprovaram as contas e ressaltaram a eficiência da equipe da AMM sob a gestão do presidente Julvan Lacerda, prefeito de Moema.

O prefeito de Abaeté, Armando Grecco, participou da reunião na sede da AMM. E os prefeitos de Ritápolis, Higino Zacarias de Sousa, e de Onça de Pitangui, Geraldo Magela Barbosa (Tachinha), presidente do Conselho, acompanharam toda a reunião de forma virtual, por meio de videoconferência.

Na reunião, seguindo o pilar de transparência da gestão de Julvan Lacerda e da diretoria da entidade, foi apreciado e aprovado o resultado financeiro de maio a agosto de 2020.

Durante as apresentações, os prefeitos elogiaram o trabalho da equipe da AMM ao apresentar resultados positivos e eficazes para a gestão da entidade. “É gratificante sair daqui vendo o potencial desta equipe; a transparência da Associação, muito bem comandada pelo presidente Julvan, com equipe técnica de alta competência. Então, mais uma vez, estão aprovadas as contas. Vivemos, hoje, uma pandemia do vírus e econômica e a nossa Associação está saudável, em termos de gestão e competência”, declarou o prefeito de Abaeté, Armando Grecco.

O prefeito, em nome dos demais membros do Conselho, parabenizou também a equipe de Comunicação da AMM, gerida pelo coordenador geral, Lu Pereira: “Deixamos o nosso abraço (meu, de Higino e Tachinha) e parabenizamos o Lu e sua equipe. É muito gratificante para nós a AMM estar sempre em evidência. É o que faz a nossa assessoria de imprensa. Vocês fizeram um trabalho espetacular. Parabéns”.

O conselho fiscal da AMM é presidido pelo prefeito de Onça de Pitangui, Geraldo Magela Barbosa (Tachinha); e composto pelo prefeito de Abaeté, Armando Grecco; e o prefeito de Ritápolis, Higino Zacarias de Sousa. Também participaram da reunião o superintendente-executivo da AMM, Luiz Paulo Caetano; os colaboradores do departamento financeiro da entidade Eduardo Anastácio e Elizângela Pereira; e do jurídico da AMM, Thiago Ferreira.