Home > COMUNICAÇÃO > Notícias > Congresso Nacional de Prefeitos reúne gestores de 30 de setembro a 2 de outubro na capital paulista

Congresso Nacional de Prefeitos reúne gestores de 30 de setembro a 2 de outubro na capital paulista

“Desenvolver o Brasil a partir dos municípios”. Este é o tema do 2º Congresso Nacional de Prefeitos, que acontece de 30 de setembro a 2 de outubro na cidade de São Paulo. O evento será uma oportunidade de receber os gestores da administração pública para debater as principais demandas municipalistas do Brasil, com foco nas inovações que tornam a gestão mais eficiente.  

A Associação Mineira de Municípios (AMM) apoia o evento que tem como proposta de debate os aspectos discutidos recentemente no cenário político, como o futuro da administração pública, a participação privada, dilemas da gestão da educação, gestão da saúde, iluminação, qualidade das ações, sustentabilidade das contas públicas, entre outros.   

No evento, serão apresentados temas sobre as áreas de meio ambiente, educação, saúde, turismo, além do debate em torno da violência nos municípios, combate à corrupção, reforma da previdência, novas perspectivas habitacionais para o Brasil, improbidade (eleições municipais), entre outros. 

As inscrições poderão ser feitas aqui (clique aqui). O evento será de 30 de setembro a 2 de outubro, no Memorial da América Latina, na  avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, bairro Barra Funda, em São Paulo. Mais informações pelo telefone (16) 99262-5610.