Home > Coronavírus > Condutas vedadas será tema do próximo “Diálogo com a AMM” nesta quinta-feira (28)

Condutas vedadas será tema do próximo “Diálogo com a AMM” nesta quinta-feira (28)

A próxima edição do projeto “Diálogo com a AMM” contará com a participação do advogado, especialista em Direito Eleitoral, e consultor da AMM, Wederson Advíncula, com o tema “Condutas vedadas”, nesta quinta-feira, dia 28, às 9h, no canal da AMMTV no Youtube.

Participe desse importante encontro virtual, no formato live, quando gestores e servidores públicos poderão esclarecer dúvidas sobre as condutas vedadas no processo eleitoral com uma das referências nesse assunto.

Sobre o projeto  

O “Diálogo com a AMM” foi idealizado pela diretoria da entidade, sob o comando do presidente Julvan Lacerda, para atender os municípios afiliados neste período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

O projeto vai manter os gestores e servidores públicos informados sobre os temas que envolvem a pauta municipalista, no formato live, por meio do canal da AMMTV no Youtube.

O próximo será no dia 28, às 9h, no canal da AMMTV (aqui).

Áreas técnicas da AMM  

Para atender os municípios afiliados durante o isolamento social, todas as áreas técnicas e administrativas da AMM estão desenvolvendo os trabalhos de assessoria aos gestores e servidores públicos por telefone, e-mail e redes sociais.

Dessa forma, os afiliados podem contar com o atendimento dos assessores dos 13 departamentos técnicos: Jurídico; Contábil e Tributário; Econômico; Convênios; Captação de Recursos; Educação; Assistência Social; Direitos Humanos; Esportes; Saúde; Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico; Cultura e Turismo.

A equipe de Comunicação oferece, ainda, informações em tempo real por meio dos canais da Associação: Portal da AMM (aqui); AMMTV (aqui); Instagram (aqui); Facebook (aqui).