Home > Comunicação > Notícias > COMUNICADO: XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais é cancelada

COMUNICADO: XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais é cancelada

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), promotoras da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais − realizada em conjunto com a Federação Latinoamericana de Cidades, Municípios e Governos Locais (Flacma), o Governo do Estado de Pernambuco, os Municípios de Recife e Olinda e as Cidades e Governos Locais Unidos (CGLU) − programada para ocorrer nos dias 17 a 20 de março de 2020, na cidade de Olinda (PE), Brasil, tornam público que, em razão da Declaração de Pandemia Mundial do Coronavírus, levada a efeito pela Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta quarta-feira, 11 de março, DECIDEM CANCELAR A REALIZAÇÃO DO EVENTO.

As entidades signatárias reafirmam o compromisso, em primeiro lugar, com o bem-estar e a saúde de todos e em especial das comunidades locais.

Fonte: CNM