Home > Comunicação > AMMTV > Desenvolve MG > Comunicado: cancelada edição do AMM nos Municípios em Governador Valadares

Comunicado: cancelada edição do AMM nos Municípios em Governador Valadares

Comunicamos que a edição do “AMM nos Municípios – AMM e Sebrae: juntos pelo desenvolvimento das cidades”, que aconteceria no dia 7 de dezembro de 2021, no município de Governador Valadares, foi cancelada por motivos de força maior, conforme informado aos gestores e parceiros por meio de ofício enviado por e-mail.

Assim que for definida nova data, as equipes da AMM e do Sebrae publicarão a programação nas redes sociais e nos portais das entidades.

A nova fase do projeto Desenvolve Minas Gerais, parceria entre a AMM e o Sebrae, debate o desenvolvimento das cidades nas dez macrorregiões do Estado.

O projeto Desenvolve Minas Gerais faz parte de convênio celebrado em 2019 entre a AMM e o Sebrae, durante o Delta Fórum – Encontro de Desenvolvimento Econômico para Lideranças e Territórios.

O objetivo do projeto é criar estratégias para o desenvolvimento local com a mobilização do poder público, iniciativa privada e o terceiro setor, criando condições favoráveis de sobrevivência dos pequenos negócios, que são fonte de trabalho e renda para milhões de pessoas em todos os 853 municípios do Estado.

O Desenvolve Minas Gerais conta com a parceria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), Tribunal de Contas da União (TCU), Confederação Nacional de Municípios (CNM), Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) e Conselho Regional de Engenharia (Crea-MG); todos juntos em estratégias para o desenvolvimento econômico local.

Mais informações sobre os eventos do “AMM nos Municípios – AMM e Sebrae: juntos pelo desenvolvimento das cidades” aqui.