Home > Comunicação > Notícias > Comitiva de avaliação do Prêmio Mineiro de Boas Práticas da AMM visita projeto de São Geraldo

Comitiva de avaliação do Prêmio Mineiro de Boas Práticas da AMM visita projeto de São Geraldo

No dia 22 de abril, o município de São Geraldo recebeu a visita da comissão de avaliação do IX Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM).  

O Projeto da gestão do município – “Nutrindo Esperança” – se propõe a gerar renda para mulheres do distrito de Monte Celeste, para incentivar o empreendedorismo, por meio da agricultura familiar, e promover segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade socioeconômica. 

A equipe visitará os municípios selecionados no período de 1º a 30 de abril, para avaliação das ações inscritas. Nas visitas, é observada a prática que foi descrita no projeto, a relevância social da ação, entre outros quesitos discriminados no edital.  

Prêmio 

Neste ano, o Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal da AMM englobou três eixos temáticos: Gestão da Saúde, Gestão Administrativa e Gestão da Assistência Social. Cada prefeitura mineira inscrita pôde concorrer com práticas em todos os eixos temáticos.   

Saiba mais sobre o IX Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal aqui.